Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 10/07/17 às 07:59h - 751 visualizações
SINTEPE avisa que Assepe realiza, nesta terça (11), sua assembleia para definir os rumos do Sassepe

Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE

 (Foto: Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE)

A Assepe realiza, nesta terça-feira (11/7), sua Assembleia Geral para definir os rumos do Sassepe. A reunião será feita no auditório do Sintepe, no Recife, às 9h. Na última Assembleia, os servidores foram apresentados à proposta do governo para sanar o déficit mensal e definiram que alguns pontos seriam remetidos ao Fórum Estadual dos Servidores. A Assembleia desta terça trará o debate do Fórum aos servidores e estes decidirão os rumos do Sistema.

Propostas - A sugestão do governo é ampliar sua contribuição mensal em 25%, a contribuição de dependentes assumida pelos titulares teria o reajuste de 20%. As propostas de mudanças no Marco Legal do Sistema são: a permissão da inclusão dos contratos temporários por tempo determinado, a manutenção de dependentes jovens até 29 anos com a tabela de contribuição nominal consensual, mudança no modelo atual de contribuição dos dependentes a ser construída, permitir a inclusão de dependentes netos de até 29 anos por meio da tabela nominal e vedar a entrada de novos dependentes ascendentes, esta última proposta foi rejeitada pelos servidores na última Assembleia.

Sobre o passivo do Sassepe, a proposta do governo é criar uma comissão de negociação com os credores e que esta tivesse o acompanhamento da Secretaria da Fazenda, Secretaria de Administração, Procuradoria Geral do Estado, Instituto de Recursos Humanos (IRH) e servidores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Top Música
1
Meu violão e o nosso cachorro
Simone e Simaria  
2
Escreve aí
Luan Santana  
3
Camarote
Wesley Safadão  
4
Só num sonho
Ivete Sangalo  
5
Isso cê num conta
Bruno & Marrone  
6
Porta aberta
Belo  
7
Chuva de arroz
Luan Santana  
8
Lua de mel
Sorriso Maroto  
9
Sonhos de Deus
Padre Marcelo Rossi  
10
Do seu coração sou dono
Gabriel Diniz  
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Estatísticas
Visitas: 1017677 Usuários Online: 7


Hora Certa

Converse conosco pelo Whatsapp! Vamos lhe atender sim.
Copyright (c) 2024 - Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE - Todos os direitos reservados