Domingo, 28 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 25/04/16 às 17:49h - 652 visualizações
Em Chã Grande, Assembléia de Deus apresenta parte da sua história

Rádio Amaraji FM 98.5 - Amaraji PE

 (Foto: Rádio Amaraji FM 98.5 - Amaraji PE)

Como parte da programação de encerramento do 6º Congresso de Jovens, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus realizou neste domingo, 24, desfile cívico pelas principais ruas de Chã Grande. O cortejo, acompanhado da Banda Musical da Assembléia de Deus de Toritama, contou com a participação das organizações da igreja changrandense, como os jovens, obreiros, crianças e senhoras. O desfile teve início às 15h, saindo da Avenida 20 de Dezembro, em direção ao Centro da cidade. No percurso, que englobou várias ruas da cidade, até a Avenida São José, os membros apresentaram um pouco da história da Assembléia de Deus em Chã Grande, além de convidar a cidade para o culto de encerramento, logo após o desfile.

Maior denominação do segmento evangélico de Chã Grande, assim como no Brasil, a Assembléia de Deus se destaca ao longo de mais de oito décadas. Segundo a história da denominação no município, os trabalhos em Chã Grande foram iniciados ainda nos anos 30, após a chegada de pregadores vindos de Vitória de Santo Antão. Congresso de Jovens - Durante quatro dias, jovens de toda a região participaram com fé e fervor da sexta edição do Congresso de Jovens da Assembléia de Deus em Chã Grande. O evento já faz parte do calendário festivo da instituição e contou com a participação de cantores e preletores enviados pelo presidente Ailton José Alves.

 

Chã grande News. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Top Música
1
Meu violão e o nosso cachorro
Simone e Simaria  
2
Escreve aí
Luan Santana  
3
Camarote
Wesley Safadão  
4
Só num sonho
Ivete Sangalo  
5
Isso cê num conta
Bruno & Marrone  
6
Porta aberta
Belo  
7
Chuva de arroz
Luan Santana  
8
Lua de mel
Sorriso Maroto  
9
Sonhos de Deus
Padre Marcelo Rossi  
10
Do seu coração sou dono
Gabriel Diniz  
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Estatísticas
Visitas: 1017535 Usuários Online: 5


Hora Certa

Converse conosco pelo Whatsapp! Vamos lhe atender sim.
Copyright (c) 2024 - Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE - Todos os direitos reservados