Terça-feira, 07 de Maio de 2024

Brasil

Publicada em 08/10/15 às 07:14h - 544 visualizações
Suspeita de dar tranquilizante a alunos é ameaçada por mães, diz diretora Professora teria dado suco com tranquilizante a crianças, que passaram mal. Docente será ouvida pela Polícia Civil de Sanharó na sexta (9), diz delegado.

Rádio Amaraji FM 98.5 - Amaraji PE

 (Foto: Rádio Amaraji FM 98.5 - Amaraji PE)
A professora suspeita de dar suco com tranquilizante aos alunos foi afastada da sala de aula pela Prefeitura de Sanharó, Agreste de Pernambuco, nesta quarta-feira (7). O caso ocorreu na Escola Municipal Nilza Leite Avelino na terça-feira (6). A gestora da instituição, Ana Lúcia da Silva, pediu para que a docente fosse transferida da instituição de ensino. "Pedi isso por questão de segurança. Algumas mães estavam muito nervosas com o que ocorreu, estavam ameaçando a professora", disse.

De acordo com a gestora da escola, o fato aconteceu durante as comemorações em alusão ao Dia das Crianças - comemorado no dia 12 de outubro. Nove crianças entre quatro e sete anos deram entrada "com sonolência" na Unidade Mista João XXIII, de acordo com a diretora da unidade, Thayse Monteiro.O filho da autônoma Paula Daniele foi uma das crianças que ingeriu a bebida. Ela conta quais sinais foram identificados no menino de cinco anos. "Ele estava tonto e com a cabeça doendo. No hospital, me disseram que foi um remédio para dormir que estava no suco", afirmou a mãe.

O médico Felipe Marques era quem estava de plantão na unidade de saúde para qual os alunos foram levados. Ele explicou que ainda não pode afirmar se havia alguma substância diferente na bebida que as crianças ingeriram. "Tudo leva a crer que havia algum tipo de medicação no suco. Mas providenciamos exames para comprovar isso", ressaltou. 

De acordo com o delegado José Rivelino - responsável pelas investigações - informou que o suco levado pela professora não teria sido preparado na escola. "De acordo com as informações que colhemos, o suco teria sido preparado antes, provavelmente na casa da professora. Ainda não podemos comprovar que havia medicação na bebida. Também poderia ser que algum tipo de bactéria estivesse presente na água utilizada na preparação do suco. Quero acreditar que a professora tenha agido de boa fé", disse.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Top Música
1
Meu violão e o nosso cachorro
Simone e Simaria  
2
Escreve aí
Luan Santana  
3
Camarote
Wesley Safadão  
4
Só num sonho
Ivete Sangalo  
5
Isso cê num conta
Bruno & Marrone  
6
Porta aberta
Belo  
7
Chuva de arroz
Luan Santana  
8
Lua de mel
Sorriso Maroto  
9
Sonhos de Deus
Padre Marcelo Rossi  
10
Do seu coração sou dono
Gabriel Diniz  
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Estatísticas
Visitas: 1018489 Usuários Online: 4


Hora Certa

Converse conosco pelo Whatsapp! Vamos lhe atender sim.
Copyright (c) 2024 - Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE - Todos os direitos reservados