Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 24/09/18 às 08:01h - 319 visualizações
Willian resolve no primeiro toque e Palmeiras derrota Sport na Ilha

Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE

A 14ª derrota do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro não esgotou de vez as chances do time na luta contra o rebaixamento, mas foi um verdadeiro banho de água fria nas pretensões do Leão. Precisando vencer sete partidas para alcançar a média de histó  (Foto: Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE)

A 14ª derrota do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro não esgotou de vez as chances do time na luta contra o rebaixamento, mas foi um verdadeiro banho de água fria nas pretensões do Leão. Precisando vencer sete partidas para alcançar a média de histórica de 45 pontos e escapar da queda, os rubro-negros enxergavam no duelo contra o Palmeiras, ontem, na Ilha do Retiro, a chance ideal para começar a reação. Contudo, nem mesmo o apoio dos mais de 18 mil torcedores foi o suficiente.

Com o brilho do banco estrelado mesmo com time misto, o Palmeiras venceu o duelo da 26ª rodada do Brasileiro. Willian saiu da reserva para, no primeiro toque na bola na partida, marcar o gol da vitória por 1x0. Com apenas um triunfo nos últimos 16 jogos, o Leão continua afundado na zona de rebaixamento. Na vice-lanterna, está agora a quatro pontos da Chapecoense, que ainda joga hoje e é o primeiro fora do Z-4. Sport volta a jogar no próximo domingo, contra o Atlético-MG fora de casa.

O JOGO

A festa nas arquibancadas, com mais de 18 mil torcedores na Ilha, não se repetiu no primeiro tempo. O Sport cumpriu bem seu papel defensivo, com Jair sendo o destaque nos 45 minutos iniciais. No ataque, porém, praticamente nulo: só um chute impedido de Morato, aos 15 minutos. Neto Moura e Marlone, responsáveis por armar as jogadas no lado rubro-negro, pouco apareceram. Já Morato e Rogério, apesar da correria, quase nada acertaram.

Do lado palmeirense, com muitas mudanças em relação ao time que bateu o Colo Colo (CHI), pelas quartas da Libertadores, no meio de semana, a equipe teve um primeiro tempo irregular. Mesmo assim, teve as duas melhores chances, com Deyverson parando em Magrão aos cinco e Felipe Melo, aos 39, arrematando por cima.

Na segunda etapa, as instruções de Felipão fizeram mais efeito que as de Eduardo Baptista. Em menos de 10 minutos, três boas chances para o Palmeiras. Logo no primeiro minuto, os palmeirenses bateram falta rápida e Guerra só parou em Magrão. Logo depois, Deyverson passou pelo goleiro leonino e chutou para fora. Aos sete, Hyoran pegou de primeira e Ernando salvou na pequena área.



Depois dos minutos iniciais, foi a vez do Sport fazer pressão. Com 22, Neto Moura recebeu no meio de campo e chutou de longe. Jaílson se esticou todo e mandou pra escanteio.

O banco do Porco, porém, fez a diferença. Aos 35, Dudu - que entrou no segundo tempo -, cruzou na área. Gustavo Gómez cabeceou, Magrão pegou e a bola sobrou para Willian, que tinha acabado de entrar na partida. No primeiro toque, balançou as redes do Sport e decretou a vitória.

FICHA DE JOGO - SPORT 0x1 PALMEIRAS

Sport: Magrão; Ernando, Ronaldo Alves (Cláudio Winck), Durval e Sander; Marcão, Jair e Neto Moura (Pablo Pardal); Marlone, Rogério e Morato (Matheus Peixoto). Técnico: Eduardo Baptista.

Palmeiras: Jaílson; Mayke, Gabriel Gómez, Luan e Victor Luis; Thiago Santos, Felipe Melo e Lucas Lima (Guerra); Jean (Willian), Deyverson e Hyoran (Dudu). Técnico: Felipão.

Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Paulo Roberto Junior (PR). Assistentes: Luciano Roggenbaum e Luiz Souza Renesto (ambos do PR). Gol: Willian, aos 35 min do 2ºT. Cartões amarelos: Jair e Ronaldo Alves (S); Felipe Melo e Luan (P). Público: 18.681. Renda: R$ 139.705,00.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Top Música
1
Meu violão e o nosso cachorro
Simone e Simaria  
2
Escreve aí
Luan Santana  
3
Camarote
Wesley Safadão  
4
Só num sonho
Ivete Sangalo  
5
Isso cê num conta
Bruno & Marrone  
6
Porta aberta
Belo  
7
Chuva de arroz
Luan Santana  
8
Lua de mel
Sorriso Maroto  
9
Sonhos de Deus
Padre Marcelo Rossi  
10
Do seu coração sou dono
Gabriel Diniz  
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Estatísticas
Visitas: 1017457 Usuários Online: 5


Hora Certa

Converse conosco pelo Whatsapp! Vamos lhe atender sim.
Copyright (c) 2024 - Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE - Todos os direitos reservados