Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 13/02/19 às 13:27h - 550 visualizações
Homem tenta aplicar golpe na OLX e termina baleado em Caruaru

Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE

 (Foto: Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE)

Deu entrada no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, nesta quarta-feira (13), um homem baleado após tentar aplicar um golpe por um site de compra e venda na internet. Ele marcou encontro com o comprador em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, que percebeu a emboscada, e disparou contra o criminoso.

De acordo com a polícia, José Clebson Pereira da Silva, de 21 anos, que é ex-presidiário, e mais dois comparsas anunciaram no site OLX um Gol prata. Na terça-feira (12), por volta das 23h, um comprador mostrou interesse na oferta e marcou um encontro.

Segundo o sargento Hemilton Diniz, o homem foi até o local marcado, em companhia da esposa, dentro de um Uber. Ele estava com dinheiro no bolso, para a compra do veículo, mas, quando chegou, foi abordado pelos criminosos.

Após recolher relatos, o sargento conta que "ofereceram um carro roubado na OLX e aí apareceu uma vítima interessada em comprar o veículo", disse. "Marcaram num local tarde da noite e, prevenido, a vítima foi armada. Quando chegaram, os elementos anunciaram o assalto", concluiu Diniz.

Investigação

José Clebson levou pelo menos dois tiros. Uma bala ficou alojada na coluna.

A esposa do baleado conta que fez o socorro dele até o Hospital Regional de Caruaru, pensando que o marido havia sido vítima de um assalto. "Depois o policial falou que ele estava envolvido num assalto, foi ao contrário", conta a mulher.

Os comparsas que participaram do golpe fugiram. A polícia também não identificou o autor dos disparos, e segue em investigação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Top Música
1
Meu violão e o nosso cachorro
Simone e Simaria  
2
Escreve aí
Luan Santana  
3
Camarote
Wesley Safadão  
4
Só num sonho
Ivete Sangalo  
5
Isso cê num conta
Bruno & Marrone  
6
Porta aberta
Belo  
7
Chuva de arroz
Luan Santana  
8
Lua de mel
Sorriso Maroto  
9
Sonhos de Deus
Padre Marcelo Rossi  
10
Do seu coração sou dono
Gabriel Diniz  
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Estatísticas
Visitas: 1016791 Usuários Online: 5


Hora Certa

Converse conosco pelo Whatsapp! Vamos lhe atender sim.
Copyright (c) 2024 - Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE - Todos os direitos reservados