Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 23/06/17 às 07:42h - 731 visualizações
Bombeiros interditam barracas de fogos de artifício no Grande Recife

Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE

 (Foto: Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE)

uatro barracas de fogos de artifício localizadas no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, foram interditadas nesta quinta-feira (22) pelo Corpo de Bombeiros. Os estabelecimentos funcionavam sem licenças do órgão e da prefeitura e apresentavam irregularidades técnicas, segundo a corporação.

Localizadas na área central do município e no bairro de Ponte dos Carvalhos, as barracas já haviam sido notificadas nesta penúltima semana de junho, durante uma fiscalização do Corpo de Bombeiros em parceria com a Gerência de Fiscalização de Controle Urbano do Cabo de Santo Agostinho. Em duas delas, no Centro da cidade, a instalação da fiação elétrica não correspondia às exigências de segurança.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os barraqueiros também não possuíam nota fiscal de compra dos produtos nem a documentação necessária para funcionar. Em Ponte dos Carvalhos, o estabelecimento vistoriado não tinha licença de funcionamento dos órgãos municipal e estadual.

Acidente

Na quarta (20), uma barraca de fogos explodiu em Petrolina, no Sertão pernambucano. Pelo menos cinco pessoas, entre elas o proprietário, estavam dentro do local quando o espaço começou a pegar fogo, mas conseguiram sair a tempo.

As cinco barracas de fogos montadas na Avenida das Nações, local em que ocorreu o acidente, possuem autorização do Corpo de Bombeiros para funcionamento. A explosão ocorreu em apenas uma e as demais não foram atingidas.Por G1 PE




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Top Música
1
Meu violão e o nosso cachorro
Simone e Simaria  
2
Escreve aí
Luan Santana  
3
Camarote
Wesley Safadão  
4
Só num sonho
Ivete Sangalo  
5
Isso cê num conta
Bruno & Marrone  
6
Porta aberta
Belo  
7
Chuva de arroz
Luan Santana  
8
Lua de mel
Sorriso Maroto  
9
Sonhos de Deus
Padre Marcelo Rossi  
10
Do seu coração sou dono
Gabriel Diniz  
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Estatísticas
Visitas: 1017423 Usuários Online: 7


Hora Certa

Converse conosco pelo Whatsapp! Vamos lhe atender sim.
Copyright (c) 2024 - Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE - Todos os direitos reservados