Sexta-feira, 22 de Março de 2019

Brasil

Publicada em 28/12/18 às 14:14h - 46 visualizações
Paulo Câmara diz que novos secretários precisam ter 'espírito de entrega'

Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE


 (Foto: Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE)
Da Editoria de Política
Com informações do repórter Paulo Veras

O governador reeleito Paulo Câmara (PSB) afirma que o anúncio oficial de seu novo secretariado pode sair nesta sexta-feira (28).  Após missa na Paróquia de Casa Forte, , na Zona Norte do Recife, nesta manhã, o socialista afirmou que ainda está finalizando as conversas.

"Só vamos anunciar quando estiver tudo resolvido. Estamos conversando com as pessoas que querem nos ajudar e vamos montar uma equipe que primeiro queira trabalhar muito, por que o tempo é de muito trabalho. Alguém que tenha espírito de entrega, de melhorar o serviço público, que tenha experiência e condições técnicas de assumir funções desafiadoras. Tudo isso está sendo devidamente trabalhado para a montagem da equipe. Se der para anunciar hoje, a gente anuncia, mas a posse do secretariado só ocorre em 2 de janeiro", disse o governador.

O novo secretariado deve ter a marca do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). Um dos principais auxiliares do prefeito, o secretário municipal de Planejamento e Gestão de Pessoas, Alexandre Rebelo, está cotado para assumir a Secretaria Estadual de Planejamento (Seplag); uma das principais pastas do Estado que concentra funções de gestão fiscal e coordena programas como o Pacto Pela Vida.

À frente da gestão dos Compaz da prefeitura, o jornalista Eduardo Machado deve assumir a Secretaria de Comunicação. O jornalista Alexandre Gabriel, que atua no município, também deve ir para o Estado coordenar o setor de publicidade, que voltará da Casa Civil para a Secretaria de Comunicação.

O secretário de Governo do Recife, Sileno Guedes, presidente estadual do PSB, também foi um dos nomes cogitados para compor a nova equipe de Paulo. O atual secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia, está cotado para assumir a mesma pasta no governo.

Prefeito reeleito da Capital, Geraldo Julio é um dos principais aliados do governador e atuou na coordenação da campanha de 2018. Na véspera de Natal, ele e o governador inauguraram um conjunto residencial com 36 moradias em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. A nova configuração do secretário estadual reposiciona quadros centrais do PSB para as eleições de 2020 e 2022.

"Ouvi secretários que podem vir da Prefeitura do Recife, muitos eram secretários do Estado também, trabalharam conosco. Tem muita gente do Estado na prefeitura, vamos buscar trazer os melhores para o momento e nas suas respectivas pastas dar conta do recado, devem atender melhor o cidadão, servir e gerar emprego", destacou Paulo Câmara.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Redes Sociais


No Ar
PROG..COMANDO GERAL com ELCIO OLIVEIRA
Top Música
1
Meu violão e o nosso cachorro
Simone e Simaria
2
Escreve aí
Luan Santana
3
Camarote
Wesley Safadão
4
Só num sonho
Ivete Sangalo
5
Isso cê num conta
Bruno & Marrone
6
Porta aberta
Belo
7
Chuva de arroz
Luan Santana
8
Lua de mel
Sorriso Maroto
9
Sonhos de Deus
Padre Marcelo Rossi
10
Do seu coração sou dono
Gabriel Diniz
Peça sua Música

  • Thiago
    Cidade: Escada
    Música: Calcinha preta dois amores
  • Cinelândia
    Cidade: Limeira SP
    Música: Gerson Rufino vai passar
  • Geonave
    Cidade: Escada
    Música: Chora não bebe com Pablo
  • Paulo Neves
    Cidade: RECIFE -PE
    Música: PÁSSARO DE FOGO -PAULA FERNANDES_ OFERECO AO PESSOAL DA RUA D Á GUA
  • Nininho
    Cidade: Recife
    Música: Presente de casamento
  • Nininho
    Cidade: Recife
    Música: Presente de casamento
Estatísticas
Visitas: 435128 Usuários Online: 19


Copyright (c) 2019 - Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE - Todos os direitos reservados