Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 19/09/18 às 06:41h - 318 visualizações
Dupla é presa com oito quilos de cocaína no Aeroporto do Recife

Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE

 (Foto: Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE)
JC Online

Duas pessoas pessoas foram presas no Aeroporto Internacional do Recife, na noite dessa terça-feira (18), com oito quilos de cocaína. De acordo com a Polícia Federal (PF), os suspeitos são gaúchos e foram identificados como a cabeleireira Chaiane Vieira Galvão, de 25 anos, e o servidor público Daniel Josias dos Santos, 34. Eles vieram do Rio Grande do Sul e embarcariam para Lisboa, em Portugal, onde a droga seria entregue.

As prisões aconteceram durante fiscalização de rotina. Os suspeitos foram chamados para uma entrevista na sala da PF após os policiais notarem a semelhança entre as malas da dupla, apesar dos dois informarem que não se conheciam. Na conversa, eles não souberam explicar o que iriam fazer em Lisboa, nem o valor das passagens aéreas e a companhia pela qual viajariam. Quando os policiais submeteram as malas ao raio-x, identificaram seis pacotes de c Os suspeitos foram levados para a sede da PF, na Avenida Cais do Apolo, região central do Recife, e autuados por tráfico internacional.

Após audiência de custódia, a dupla teve confirmada sua prisão preventiva. Daniel foi levado o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, e Chaiane para a Colônia Penal Feminina, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. ocaína.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Top Música
1
Meu violão e o nosso cachorro
Simone e Simaria  
2
Escreve aí
Luan Santana  
3
Camarote
Wesley Safadão  
4
Só num sonho
Ivete Sangalo  
5
Isso cê num conta
Bruno & Marrone  
6
Porta aberta
Belo  
7
Chuva de arroz
Luan Santana  
8
Lua de mel
Sorriso Maroto  
9
Sonhos de Deus
Padre Marcelo Rossi  
10
Do seu coração sou dono
Gabriel Diniz  
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Estatísticas
Visitas: 1017416 Usuários Online: 5


Hora Certa

Converse conosco pelo Whatsapp! Vamos lhe atender sim.
Copyright (c) 2024 - Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE - Todos os direitos reservados